Partilhe nas Redes Sociais

Zone Soft e Oyo integram oferta e facilitam gestão de negócios no retalho e restauração

Publicado em 26 Novembro 2019 | 127 Visualizações

A Zone Soft e a OyO|Organize Your Office anunciaram o desenvolvimento de uma integração entre os respetivos produtos, que as empresas acreditam vai permitir simplificar, automatizar e controlar toda a gestão financeira, documental e de recursos humanos das micro e PMEs.

A solução integrada, que a Zone Soft apresenta como mais um passo para reforçar a oferta da empresa para os empresários da restauração e do comércio a retalho, já está disponível e pode ser subscrita por um valor mensal de 14,90€ e um fee anual de 9,99€. 

«A partir da gestão documental do OyO integrada com o ZS bms, back-office para as aplicações Zone Soft, será agora possível ter um maior rigor no planeamento e um maior controlo financeiro sobre as compras, vendas, stocks, reconciliação bancária, cash flow e forecast» assegura a Zone Soft. 

A integração permitirá ainda uma melhor organização de documentos e faturas no arquivo digital e facilita a automatização dos processos administrativos.

Para os clientes Zone Soft, as maiores vantagens estão na possibilidade de passar a fazer o registo de despesas em tempo real, no armazenamento das faturas em arquivo digital com consulta/envio e aprovação quando e onde precisarem, ou na reconciliação bancária automática, antecipa a empresa. 


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

GestãoOyoZone Soft

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados