Partilhe nas Redes Sociais

Novabase apresenta nova versão da Wizzio

Publicado em 7 Novembro 2017 | 510 Visualizações

A portuguesa Novabase vai aproveitar o palco da Web Summit para apresentar a nova versão da plataforma digital Wizzio  dedicada à banca. Desenvolvida pela área de serviços financeiros da Novabase, a solução tem como objetivo ajudar conduzir a transformação digital no setor financeiro, com base na simplificação de processos.

A Wizzio virtualiza o negócio e aproveita os sistemas já existentes para criar um ecossistema transacional que vá ao encontro das necessidades dos novos clientes bancários.

«O Wizzio é uma solução inovadora e está na vanguarda da próxima geração de banca digital, permitindo uma transformação total dos serviços tradicionais de um banco», sublinha João Nuno Bento, diretor do negócio de Financial Services da Novabase. «Através de metodologias como Design Thinking, o Wizzio possibilita melhorar substancialmente a experiência dos clientes, fornecendo-lhes mais controlo e informação».

O executivo acrescenta que tal é possível devido ao desenho de uma «jornada do cliente» mais rica. Por exemplo, a plataforma permite aprovar um empréstimo na hora ou abrir uma conta em cinco minutos.

A plataforma assenta numa estratégia omnicanal, que dá uma visão 360º dos clientes e  funcionários, independentemente do ponto de contacto que utilizam com o banco. Haverá ainda a possibilidade de iniciar, suspender e terminar em qualquer canal.

A Wizzio foi originalmente apresentada há três anos, durante a ITXPO da Gartner, em Barcelona.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados