Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Altice confirma Alexandre Fonseca como CEO da PT

Publicado em 21 Novembro 2017 | 217 Visualizações

Alexandre Fonseca é o novo Presidente Executivo (CEO) da Portugal Telecom e, com efeito imediato, passando a liderar a empresa de telecomunicações da Altice em Portugal.

Claudia Goya, até agora no cargo,  passará a chairwoman da PT Portugal, confirmou a empresa em comunicado. Já Paulo Neves cessa funções na Altice.

Segundo a empresa, «esta nomeação ocorre de acordo com a reorganização do grupo recentemente anunciada, com uma nova estrutura de gestão e modelo de governance, reforçando assim os compromissos oportunamente assumidos com Portugal».

Diz ainda a Altice que «esta nova estrutura representa um retorno à organização inicial que fez crescer e credibilizou o grupo» no mundo.

A marca recorda que Alexandre Fonseca é o rosto da execução do projeto de infraestruturação em fibra ótica que em dois anos «já cobriu mais de quatro milhões de casas em Portugal, recorrendo a tecnologia quase 100% portuguesa», bem como sob o seu comando, «mais de 650 engenheiros portugueses, na Altice Labs, têm criado e levado a tecnologia nacional a quase 40 países em todo o mundo».

O antigo cargo de Alexandre Fonseca, enquanto CTO, será ocupado por Luís Alveirinho, até aqui Diretor de Engenharia e Operações de Rede.

 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados