Partilhe nas Redes Sociais

AMT Consulting abre escritório no Porto

Publicado em 24 Maio 2019 | 665 Visualizações

AMT Consulting

A consultora portuguesa decidiu reforçar a presença na zona norte do país e anunciou a abertura de um novo escritório no Porto, onde já mantinha um laboratório de I&D focado no desenvolvimento de novos produtos ligados às tecnologias SAP.

Em comunicado, a AMT Consulting, parceiro e implementador de soluções SAP, explica que ao longo dos últimos anos tem vindo a alargar a operação na região norte, contando hoje com uma carteira de clientes e projetos alargada.  O novo escritório, que é liderado por Filipa Galiza, pretende garantir um acompanhamento mais próximo desta carteira de clientes.

A AMT Labs está no Porto desde 2013 e mantém uma parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. O reforço da presença na cidade faz-se numas instalações na zona da Asprela que integram 12 colaboradores. A AMT garante, no entanto, que vai continuar a reforçar a equipa, com destaque para as áreas dos recursos humanos, financeira e de logística.

«Com este novo escritório pretendemos trazer para o Porto a cultura e a forma de trabalhar da empresa, que se destaca pela criação de relações de parceria e confiança com os nossos clientes», sublinha Filipa Galiza.

A responsável detalha ainda que os projetos SAP da consultora no norte do país visam sobretudo as soluções na área da gestão do capital humano, um dos principais focos da atividade da consultora, a par das soluções de mobilidade empresarial.

A AMT conta com uma equipa de 100 colaboradores e projetos desenvolvidos em mais de uma dezena de países.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados