Partilhe nas Redes Sociais

AMT vai recrutar 50 novos colaboradores para crescer fora de Portugal

Publicado em 31 Janeiro 2019 | 572 Visualizações

Ao longo do ano, a AMT Consulting quer reforçar a equipa de profissionais com 50 novos colaboradores. Os planos antecipam uma continuidade do crescimento da consultora tecnológica, focada em soluções SAP, no mercado português e a estratégia de expansão internacional.

Especializada em soluções de mobilidade e na gestão do capital humano para a área das Tecnologias de Informação, a AMT pretende integrar os novos colaboradores nas áreas de maior crescimento da empresa, que identifica com as áreas de soluções SAP Recursos Humanos, SAP HCM, SuccessFactors e logística, onde centra a aposta no SAP Ariba.

A AMT garante que a estratégia de contratações vai passar pela «aposta em perfis seniores, assim como pela formação de novos profissionais para a área, através de academias de formação», detalha  Daniela Costa, diretora de recursos humanos..

A consultora integra atualmente 100 colaboradores e tem projetos implementados em mais de 10 países. Em termos de internacionalização os esforços da empresa, que está no mercado desde 2006, estão centrados na Europa.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados