Partilhe nas Redes Sociais

Anturio ataca mercado espanhol

Publicado em 26 Março 2019 | 762 Visualizações

A Anturio inaugura ainda em março um escritório em Madrid, onde vai fixar as equipas técnica e comercial que já formou para endereçar o mercado espanhol, a principal aposta internacional da empresa para este ano.

«Este ano, a aposta irá centrar-se em Espanha, mas estamos sempre em conversações para novas oportunidades», detalha Duarte Miguel Freitas (na foto), CEO da Anturio, citado numa nota de imprensa.

O ano de 2018 superou as previsões da empresa e acabou por resultar num crescimento do volume de negócios em 33%, para os 2,3 milhões de euros. As previsões iniciais da tecnológica portuguesa apontavam para um crescimento na ordem dos 20%.

Por sectores, as áreas onde a atividade mais cresceu foram a construção, imobiliário, aeronáutica, indústria têxtil, hotelaria e turismo. Por regiões, destaque para a Madeira, onde a empresa viu o negócio crescer 300% e para o centro do país, onde reforçou a equipa.

Entre os projetos mais emblemáticos de 2019, a Anturio destaca a reestruturação do sistema de contabilidade da Quinta do Lago, que visou «integrações com as empresas de restauração, golfe e hotelaria e a implementação de workflows BPM (Business Process Management) a partir do PHC Web».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados