Partilhe nas Redes Sociais

App da Monese já tem 100 mil utilizadores em Portugal

Publicado em 7 Fevereiro 2020 | 176 Visualizações

A fintech Monese atingiu os dois milhões de utilizadores, com o número de registos a duplicar nos últimos seis meses, em especial na Europa, que representou quase três quartos deste crescimento. Para este ano, o objetivo da aplicação financeira ao estilo Revolut, é atingir os 5 milhões de utilizadores, revela a empresa. 

Em Portugal, a empresa está há um ano e soma 100 mil utilizadores. Tem escritório em Lisboa, onde integra 50 colaboradores. A Monese destaca ainda que a maioria dos clientes, a nível global, usa a aplicação como conta bancária principal, «com 70% dos fundos a representarem salários».

A startup conta também que o crescimento dos últimos meses é uma consequência da ronda de financiamento bem-sucedida que fez em setembro de 2018, e que lhe permitiu angariar 60 milhões de dólares para continuar a desenvolver o projeto. 

A parceria com a PayPal e a Avios, ou o lançamento das funcionalidades Cofres e Contas Conjuntas, são também aspetos apontados como impulsionadores da utilização da app. 


Publicado em:

Mobilidade

Etiquetado:

BancofintechMonese

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados