Partilhe nas Redes Sociais

PUB

App da Via Verde alcança um milhão de downloads

Publicado em 11 Janeiro 2019 | 755 Visualizações

A aplicação móvel lançada pela Brisa alcançou a marca de um milhão de downloads. Lançada em 2015, a app da Via Verde já contou com 40 atualizações, integradas nas três versões disponibilizadas desde o lançamento.

Os mesmos dados mostram que a app tem uma taxa de utilização a rondar os 20%. A Brisa sublinha ainda que a aplicação móvel é um símbolo da estratégia digital da empresa, que tem vindo a ser conduzida numa lógica de mobile first.  

No âmbito desta estratégia, o objetivo passa por desenvolver o «ecossistema digital Via Verde, posicionando-se como um parceiro-chave na mobilidade eficiente», garante a Brisa, que nos últimos anos tem lançado várias outras aplicações para complementar este ecossistema, como a Via Verde Estacionar, DriveNow, Via Verde Transportes, entre outras.

A app da Via Verde é a peça central deste ecossistema digital e um acesso extra ao universo Via Verde, com serviços adicionais de mobilidade, como sejam informação de trânsito ou acesso ao programa de fidelização da marca.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados