Partilhe nas Redes Sociais

Arrow Electronics e Centrify anunciam acordo pan-europeu

Publicado em 24 Junho 2020 | 765 Visualizações

A Arrow Electronics estabeleceu um acordo de distribuição pan-europeu com a empresa de cibersegurança Centrify, cujo o objetivo passa por abranger todo o seu portfólio de soluções de Identity-Centric Privileged Access Management (PAM).

A abordagem centrada em identidade do PAM baseia-se no princípio Zero Trust, ou seja, ‘nunca confiar, verificar sempre, utilizar o mínimo de privilégios’.

De acordo com a Arrow, esta abordagem «está desenhada para proteger as organizações contra acessos não autorizados e violações de dados através da gestão de permissões para utilizadores humanos e, cada vez mais, sistemas autónomos, muitas vezes fragmentadas em ambientes híbridos e multi-cloud».

Com as soluções da Centrify, a gestão administrativa e o acesso «são transparentes, as posturas de segurança e conformidade são reforçadas e os sistemas têm o poder para se defender contra ameaças cibernéticas».

Conforme explicou Alexis Brabant, vice-presidente de vendas da Arrow`s enterprise computing solutions business na EMEA, «muitas violações de dados são implementadas através do acesso a infraestruturas críticas e dados confidenciais utilizando credenciais privilegiadas comprometidas».

Nesse sentido, «as soluções de cibersegurança da Centrify oferecem uma abordagem inovadora ao canal de parceiros, que endereça os desafios inerentes à segurança que as organizações inevitavelmente encontram nas suas jornadas de transformação digital.»

As soluções da Centrify «simplificam a gestão de privilégios centralizando identidades da máquina e humana». Ao implementar o acesso com privilégios mínimos, as organizações minimizam a superfície de ataque, «melhoram a visibilidade da auditoria e da conformidade e reduzem os riscos, a complexidade e custos das empresas híbridas modernas».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados