Partilhe nas Redes Sociais

askblue tem novo Head of Talent Acquisition 

Publicado em 9 Setembro 2022 | 62 Visualizações

Artur Madeira Lopes - askblue

A askblue reforçou a equipa de recursos humanos com a contratação de Artur Madeira Lopes que assumiu o cargo de Head of Talent Acquisition da empresa e que entra na askblue com o objetivo de manter um crescimento sustentável das várias equipas internas, como explica a empresa numa nota de imprensa.

O responsável assegura que a constante formação e o desenvolvimento da equipa de Talent Acquisition vão ser apostas estratégicas da tecnológica para aumentar a qualidade na atração dos profissionais de tecnologia, uma área onde se sabe que a competição por talento é grande. 

A askblue fechou 2021 com um crescimento no volume de negócios de 16,5 milhões de euros, num crescimento de 22% face a 2020, Este ano tem planos para fazer chegar a faturação aos 20 milhões de euros.

No que se refere à equipa, o plano é ultrapassar os 500 colaboradores, para apoiar a continuada expansão das operações no mercado internacional, com destaque para a Europa, Estados Unidos e no Médio Oriente, nomeadamente Arábia Saudita e Bahrain. 

Este ano, estão também na lista de mercados prioritários, o Reino Unido e a Alemanha. 

Artur Madeira Lopes é licenciado em Sociologia pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. Antes de ingressar na askblue, o gestor passou pela Global Partnet HR Solutions, uma consultora de recursos humanos, onde esteve por 10 anos. Trabalhou também na Parson Finch, Human Profiler, New Work Recruitment e Hays PLC, no decorrer da carreira. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados