Asus reforça aposta no conceito 2 em 1
O novo elemento da família Zenbook junta a flexibilidade de um convertível a uma forte aposta no design. A marca garante que se inspirou na joalharia para desenhar a nova proposta, a primeira da sua série com um processador Intel Core i7.
No que se refere à aparência, um dos destaques do modelo vai para a espessura de 13,9 milímetros, que ajuda a manter o peso total do equipamento em 1,3 quilos.
Para lá chegar, a Asus teve de reduzir em quase 50% o tamanho da dobradiça que une o teclado ao ecrã e que permite que este se mova a 360º, funcionando como um tablet ou um portátil, em função das necessidades do utilizador. Outra novidade do modelo é o facto de ter sido construído a partir de um único bloco de alumínio.
O ZenBook Flip UX360UA integra um ecrã de alta resolução (3200×1800 pixéis) com 13,3 polegadas, uma RAM de 8GB e um disco SSD de 512 GB. Integra um leitor de cartões SD, entrada HDMI, duas portas USB-A e uma porta USB tipo C.
Além do design, o novo ZenBook aposta na experiência de entretenimento e tira partido da parceria da Asus com a Harman Kardon para aperfeiçoar o sistema de áudio SonicMaster, integrado no modelo.
A Asus assegura que a autonomia é outro ponto forte do modelo, que conseguirá manter-se longe de uma ficha elétrica durante, pelo menos, 12 horas. Nos extras opcionais a Asus integra um leitor de impressões digitais que pode ser usado para garantir mais segurança na utilização do dispositivo, graças à autenticação biométrica.
O Asus ZenBook Flip UX360UA está à venda em Portugal por 1 299 euros.
Publicado em:
MobilidadePartilhe nas Redes Sociais