Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Atenção startups!!!

Publicado em 29 Outubro 2019 | 1054 Visualizações

A Zone Soft está a apoiar a segunda edição do programa de aceleração “From Start to Table”, um programa de aceleração da Startup Lisboa para negócios ligados ao ecossistema da restauração e que tem como objetivo descobrir startups que tragam disrupção ao setor através da tecnologia, inovação e experiência do cliente.

O objectivo é revelar projetos com potencial que melhorem a experiência de consumo na restauração, e que tenham o consumidor como elemento fundamental da equação.

De acordo com Pedro Sousa, partner da Zone Soft, o negócio da restauração vê-se obrigado a mudar fruto da pressão imposta pelos consumidores – muitas vezes através das redes sociais – levando a que os empresários tenham de estar constantemente a adaptar-se para fazer face às novas realidades impostas pelo mercado. Neste contexto, a aposta na inovação assume-se como fundamental e pode fazer-se com pequenos saltos incrementais na proposta de valor ao cliente, que se tornam cada vez mais relevantes para os públicos-alvo a que se destinam.

A participação da Zone Soft vem reforçar a aposta da empresa em projetos de elevado potencial que tragam disrupção ao canal HoReCa, onde conta já com 30.000 licenças ativas.

Pedro Sousa considera que o equilíbrio entre os desafios de todos os intervenientes e as variáveis de negócio, nomeadamente as necessidades do comerciante, a experiência do consumidor e o custo final da solução são requisitos essenciais para um projeto tecnológico de sucesso na área da restauração. Sempre com a premissa de que tecnologia é um meio para atingir um fim, existe para servir e simplificar os processos de negócio da restauração e potenciar um serviço de excelência do cliente.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados