Partilhe nas Redes Sociais

Atos assegura cibersegurança nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024

Publicado em 7 Maio 2021 por Ntech.news | 466 Visualizações

Security Operations Center (SOC), Security Response Orchestration, Automation e Coordination (SOAR), Security Information and Event Management (SIEM), Emergency response team and the management of cybersecurity incidents and threat hunting (CERT/CSIRT), Advanced Data Leakage Protection (DLP), Online fraud prevention including behavioural analysis based on Artificial Intelligence (AI) e Privileged access management (PAM). Estes são os serviços que a Atos irá assumir enquanto parceiro oficial exclusivo de Operações e Serviços de Cibersegurança dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024.

A parceria com o Comité Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 segue alinhada com o trabalho desempenhado pela tecnológica em outros eventos desportivos de grande envergadura. Desde 1992, que a Atos é a integradora de tecnologia para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Nessa função, a Atos gere todos os parceiros de tecnologia dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.

«As equipas da Atos vão implementar várias soluções para combater ameaças. Com a Atos, o Paris 2024 completa o seu set-up para enfrentar os desafios do desporto na era digital, garantir a realização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos e oferecer aos atletas, espectadores e telespectadores uma experiência única», destaca Tony Estanguet, president of Paris 2024 Organizing Committe.

Com uma rede de 15 Centros de Operações de Segurança (SOC), 6.000 especialistas em segurança a nível mundial e um portfólio de produtos de cibersegurança, a Atos compromete-se a proporcionar uma experiência única aos atletas, comissão técnica, voluntários e fãs em todo o mundo, com o máximo de eficiência e impactes ambientais.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados