Partilhe nas Redes Sociais

Atos Portugal tem nova liderança para a área de telecom

Publicado em 7 Junho 2022 | 23 Visualizações

A Atos tem um novo responsável para a área de Telecom, Media & Technology em Portugal. João Nunes assume o cargo, com a missão de consolidar e fazer crescer a presença da empresa no país, numa lógica de proximidade com o mercado. 

O responsável tem mais de duas décadas de experiência em Business Innovation & Marketing e conta com uma larga experiência internacional na área de vendas, segundo a Atos, obtida através de cargos de coordenação e desenvolvimento de novos mercados e produtos. Especializou-se em transformação digital e tem trabalhado na gestão de clientes de grande escala e geograficamente dispersos. 

João Nunes tem formação na área de estudos europeus, certificações em Scrum Master, Google partner for AdWords ou Google Digital Sales e mostra-se entusiasmado com o novo cargo, sublinhado que que a Atos, neste momento, recorrendo à capacidade instalada no seu Portugal Local Delivery Center na Universidade do Algarve consegue «apoiar e desenvolver projetos em todo o mundo, numa vasta gama de tecnologias, com consultores altamente qualificados». 

O centro de delivery da Atos no Algarve foi reforçado no início do ano, quando a empresa anunciou a criação de uma equipa especializada em cloud, com 60 colaboradores, para ajudar os clientes de telecomunicações nos seus processos de transformação digital. Esta equipa, referia também a empresa na altura, deve duplicar a dimensão até final do ano.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados