Partilhe nas Redes Sociais

Batalha de universidades vai eleger “supremos defensores tecnológicos do universo”

Publicado em 22 Outubro 2018 | 139 Visualizações

A OutSystems vai promover uma batalha entre universidades, que durante nove horas tem desafios para resolver no mais curto espaço de tempo possível. Os melhores ganham o título de “Supremos Defensores Tecnológicos do Universo”.

As equipas vão ter três elementos, estudantes universitários de ciências informáticas que representarão várias universidades do país. O objetivo da prova é promover o desenvolvimento de capacidades técnicas nos participantes, num cenário descontraído e divertido.

Os vencedores desta primeira edição da batalha de universidades ganham a viagem, estadia e acesso a uma edição da GoTo Conference, que decorre em cidades como Berlim, Copenhaga ou Amesterdão e a possibilidade de participarem num projeto inovador com a EDP.

Os segundo e terceiro classificados vão levar para casa gift cards da Amazon individuais, no valor de 400 euros, no caso da equipa que ficar em 2º lugar, e de 200 euros, para a equipa que se classificar em 3º lugar.

Os desafios a ultrapassar são criados pela OutSystems, em conjunto com várias universidades portuguesas. A saber: Universidade de Coimbra, Universidade de Lisboa, Universidade do Porto, Universidade Nova de Lisboa, Universidade do Minho e Universidade do Algarve.

A Battle of Universities terá lugar no edifício Central Tejo do MAAT, em Lisboa e tem a EDP como parceira. Acontece no próximo dia 3 de novembro. As inscrições decorrem até 24 de outubro.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados