Bee Engineering quer recrutar 100 pessoas em 2020
 
      
A Bee Engineering prevê recrutar uma centena de novos colaboradores em 2020. Durante o primeiro semestre, o plano passa por aumentar a equipa com 20 recém-formados. O recrutamento segue durante o resto do ano com várias iniciativas previstas, com destaque para as parcerias com instituições de ensino superior e para o programa 360º, que combina diferentes ações para recrutar e formar talento em diferentes graus de ensino, com e sem formação de base nas TI.
«Ações com: alunos do ensino secundário ou profissional que incluem estágios e apoio ao PAPTICe (Concurso Nacional de PAP); pessoas que procuram requalificação de carreira, através de iniciativas como a Academia de Código, Ironhack ou Recodme; jovens a realizar formação superior com o programa Bee Ambassadors, ou estágios de verão» são alguns exemplos. Os workshops e feiras em faculdades, os estágios e integração de quadros através do programa Tech Visa também estão no horizonte da Bee Engineering.
Em comunicado, a Bee Engineering explica que o reforço da equipa vem «responder ao elevado número de desafios de transformação digital solicitados por empresas nacionais e internacionais», à tecnológica nacional.
A Bee Engineering desenvolve projetos de consultoria, técnicas de videojogos, I&D e formação.
Publicado em:
TalentoPartilhe nas Redes Sociais
 
                 
     
     
    