Partilhe nas Redes Sociais

Bit2Me garante financiamento de 14 milhões de euros de olho na expansão internacional 

Publicado em 15 Junho 2023 | 616 Visualizações

A Bit2Me, que é a primeira startup do mercado de ativos digitais registada no Banco de Espanha, completou com sucesso uma ronda de financiamento de 14 milhões de euros. A tecnológica fundada por Leif Ferreira e Andrei Manuel, que opera com sede em Espanha, tem como principal prioridade para a aplicação dos fundos a expansão da atividade da empresa. 

A Exchange assegura, consequentemente, que o foco está na promoção de uma adoção global das criptomoedas. Mais concretamente, o plano de expansão passa por consolidar a presença em Espanha e acelerar o crescimento na América Latina. 

Esta ronda de investimento foi liderada pelos fundos de investimento alternativos Investcorp, mas contou também com a participação de empresas como a Telefónica Ventures, o braço de investimento da operadora espanhola Telefónica, o fundo Stratminds VC, liderado pelo ex-CIO da IBM, Richard Jhang, ou a Cardano (através da Adaverse), entre outros. 

«Durante mais de 2 anos, estivemos a trabalhar para melhorar a nossa plataforma com o objetivo de alcançar os mais altos níveis de qualidade e portfólio de produtos, incluindo regulamentação e proteção dos nossos clientes», destaca Leif Ferreira, cofundador e CEO da Bit2Me.

«Este financiamento será um impulso para conquistar novos clientes, pois, com a Investcorp, temos um parceiro internacional com grande poder financeiro e, com a Telefónica, um canal para impulsionar a nossa presença na América Latina», acrescenta o responsável.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados