Partilhe nas Redes Sociais

Bosch lança novo programa de aceleração de carreiras em Portugal

Publicado em 3 Março 2023 | 566 Visualizações

A Bosch lançou a iniciativa Boost, um programa de desenvolvimento e aceleração de carreira, através do qual pretende encontrar 12 jovens com alto potencial «que procurem uma oportunidade para dar um impulso à sua carreira», explica a empresa.

Nesta primeira edição, o Boost está direcionado para perfis especializados em áreas como Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Industrial ou de Software, Computer Science e áreas relacionadas. Os candidatos devem ter até três anos de experiência profissional nas respetivas áreas. 

O programa tem uma duração de 18 meses e dá acesso a um contrato de trabalho com a Bosch, bem como a oportunidade de usufruir de dois períodos de experiência fora da localização de contratação. Cada um destes períodos terá a duração de seis meses e, pelo menos um deles, pode ser um destacamento internacional. 

Os participantes têm também acesso a um plano de formação personalizado, centrado em temas como o autoconhecimento, comunicação, liderança e competências de resolução de problemas e o acompanhamento individual de um mentor da Bosch.  

As inscrições para o Boost já estão abertas. Quando terminarem, a Bosch avança para um processo de seleção que envolve entrevistas e testes psicotécnicos. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados