Partilhe nas Redes Sociais

Bosch tem 90 vagas para trabalhar em Braga com tecnologia para carros autónomos

Publicado em 7 Outubro 2021 | 148 Visualizações

A Bosch tem 90 vagas em aberto para as instalações de Braga, onde pretende reforçar a equipa de desenvolvimento de software e hardware para condução autónoma e desenvolvimento de outras tecnologias para a mobilidade. 

Nas instalações de Braga o grupo desenvolve sistemas LiDAR e sensores de condição de piso para a capacidade de perceção a 360º; o sensor Automotive Precise Positioning para capacidade de localização; sensores para a monitorização de condutor e passageiros no interior do veículo autónomo; ou sistemas de comunicações entre veículos e infraestruturas, entre outros.

«Procuramos perfis altamente especializados e sobretudo candidatos que tenham vontade de vir trabalhar para dar resposta àquelas que são as capacidades exigidas para o futuro da mobilidade», explica Glória Araújo-Wörmann, diretora de recursos humanos da Bosch Car Multimedia Portugal. «A Bosch em Portugal está a dar um grande contributo para a condução autónoma do futuro a nível global e esse deve ser um desafio entusiasmante para quem se juntar a estas equipas», acrescenta a mesma responsável.

A Bosch pretende recrutar perfis especializados nas áreas de Software and Hardware Engineering, Data Science, Deep Learning, Machine Learning, AI, Sensor Fusion, Computer Vision, entre outros. Para preencher as vagas agora anunciadas a empresa vai promover um evento de recrutamento entre 12 e 13 de novembro, mas as inscrições já estão abertas e encerram a 15 de outubro. 

Neste evento, os candidatos vão poder testar as tecnologias que estão a ser desenvolvidas pelas equipas da Bosch em Braga, participar em entrevistas e ficar a conhecer os objetivos e desafios de cada projeto, explica a fabricante. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados