Partilhe nas Redes Sociais

Bruno Morais assume Oracle Portugal

Publicado em 6 Fevereiro 2019 | 196 Visualizações


A Oracle Portugal passa a contar com um novo country manager no nosso país: Bruno Morais substitui no cargo Hugo Abreu que esteve à frente dos destinos da empresa nos últimos cinco anos.

Bruno Morais, 40 anos, licenciado em engenharia informática, possui 17 anos de experiência profissional no mercado das TI – nomeadamente em multinacionais da área de software, sendo 11 deles em colaboração com a Oracle. 

O novo country manager diz estar «muito satisfeito e motivado com este novo desafio» e assegurou que «a Oracle está empenhada em contribuir para a modernização e digitalização dos serviços públicos e em apoiar as empresas na sua transformação digital e na transição para o paradigma do cloud computing».

Por seu turno, Hugo Abreu foi promovido e passa a desempenhar funções a nível ibérico como Cloud System Leader, uma das áreas de mais forte aposta da multinacional americana: “Tive a oportunidade de trabalhar de forma muito próxima com o Bruno Morais nos últimos anos; tenho total confiança na sua capacidade e preparação para a função de liderança que agora assume».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados