Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Cegid conclui aquisição da Meta4

Publicado em 20 Setembro 2019 | 145 Visualizações

Está concluída a compra da Meta4 pela Cegid, um negócio que as empresas garantem vir reforçar a oferta ao mercado de soluções de software para gestão de pagamentos e recursos humanos.

A Cegid mantém um portefólio de soluções na área da auditoria, contabilidade, tributação, gestão de ordenados e recursos humanos. Integra 2.400 funcionários e faturou 401 milhões de euros em 2018, nos 75 países onde opera. 

A Meta4 está no mercado há quase 30 anos e é especialista em soluções para gestão de recursos humanos, com clientes em sectores como os serviços, indústria, telecomunicações, finanças, turismo e educação. A Meta4 soma 1.300 clientes numa centena de países. 

A aquisição da Meta4 foi anunciada no dia 2 de agosto e aprovada pelas autoridades competentes, no dia 12 de setembro. As empresas sublinham que a integração permite à Cegid passar a contar com um total de 22 milhões de pessoas geridas com as soluções da empresa. 

«A aquisição da Meta4 permite à Cegid concluir a sua estrutura atual e abrir contas-chave em Espanha, Portugal e na América Latina», refere ainda a empresa, num comunicado de imprensa. 

«Com a aquisição da Meta4, estamos a fortalecer a nossa estratégia ao serviço do setor de recursos humanos, um dos cinco mercados prioritários da Cegid», refere a propósito Pascal Houillon, CEO da Cegid. «Esta operação é uma oportunidade magnífica que nos permite aprimorar a nossa capacidade de atendimento aos nossos clientes, com uma cobertura internacional mais ampla», acrescenta o mesmo responsável. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados