Cilnet passa a ter trio de ataque no comando do negócio
Depois da entrada da nova acionista Findmore, a tecnológica portuguesa Cilnet alargou agora o quadro de administradores para sustentar o crescimento do negócio. Além dos administradores João Martins e Eduardo Matos, a empresa especializada em serviços de engenharia na área das TI conta agora também com um terceiro responsável de gestão, Miguel Borges.
«A incorporação do Miguel Borges na Administração vem consolidar a nossa estratégia de negócio já bem definida de crescimento da área dos serviços», explica o administrador João Martins, que tem o pelouro das áreas comercial, pré-venda e marketing. Borges irá assumir a responsabilidade pelo serviço a clientes, PMO e mercado internacional, enquanto Eduardo Matos mantém a área financeira e o serviço pós-venda.
«Acreditamos que a área de serviços é crucial para alcançarmos os nossos objetivos e assim potenciar cada vez mais o nosso crescimento no mercado nacional e também no mercado europeu», complementa João Martins.
O novo administrador tem um percurso substancial na área dos serviços e muita experiência acumulada. O principal objetivo de Miguel Borges será dinamizar a área de serviços. A outra componente do cargo é promover a estratégia de internacionalização da Cilnet, que no início do ano foi distinguida como Capital Partner of the Year da Cisco para o sul da Europa.
Publicado em:
TalentoPartilhe nas Redes Sociais