Partilhe nas Redes Sociais

Cilnet recebe certificação APC by Schneider Electric

Publicado em 26 Fevereiro 2016 | 384 Visualizações

A Schneider Electric atribuiu à Cilnet a certificação de nível Premier Partner, o segundo mais elevado no âmbito do seu Programa de Parceiros.

A Cilnet, tecnológica portuguesa fundada em 2000 oferece aos seus clientes um leque alargado de soluções ao nível das redes de comunicação de dados, voz, vídeo e datacenter, com forte presença nos segmentos privados, públicos, centrais e locais.

João Feio, infrastructure business unit manager da Cilnet, explicou que a sua empresa criou recentemente «uma nova unidade de negócio, onde foram identificados os parceiros-chave» e a Schneider Electric «surge enquanto parceiro-chave na área dos Centros de Dados e Infraestruturas».

João Feio defende que «uma das principais vantagens desta parceria passa por dotar os clientes com soluções chave-na-mão: a sua conceção, produção, serviços de valor acrescentado e manutenção».

Graças à parceria celebrada com a Schneider Electric, a Cilnet assegura ter conseguido alavancar, num curto espaço de tempo, «novas oportunidades de negócio, dotando a sua oferta com soluções de Centros de Dados».

Recorde-se que o novo Programa de Parceiros APC by Schneider Electric garante a certificação «de forma gratuita e está disponível para todos os parceiros e revendedores de TI».

Nos níveis mais baixos, o programa prevê apenas a formação online, sendo que em níveis superiores, como Premier e Elite, o parceiro já tem definidos objetivos de faturação e formação on site.

Outro dos benefícios a destacar é o acesso a fundos de marketing, disponível igualmente para estes níveis e que permite aos parceiros implementarem ações neste campo, tais como eventos, merchandising, case studies, entre outros.

Ana Santos, partner’s account manager do IT Business da Schneider Electric, diz estarem «muito satisfeitos com a subida da Cilnet a parceiro Premier».

Na realidade, «a Cilnet é uma empresa de referência no mercado e estamos convictos que esta certificação os ajudará a identificarem novas oportunidades de negócio», sublinha ainda a mesma responsável.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados