Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Cisco desembolsa 270 milhões de dólares para potenciar IA nas soluções colaborativas

Publicado em 2 Maio 2018 | 103 Visualizações

A Cisco anunciou que vai desembolsar 270 milhões de dólares (225 milhões de euros) para adquirir a Accompany. A empresa desenvolveu uma plataforma, baseada em inteligência artificial, que descreve com um assistente pessoal ao serviço dos gestores.

A tecnologia da Accompany fornece informações de contexto sobre pessoas e empresas, para ajudar executivos a preparar uma reunião ou um encontro de negócios, disponibilizando dados sobre quem faz o quê e que relações mantém dentro de uma organização, facultando muitos destes dados em tempo real.

No site, a empresa explica que mantém perfis atualizados em tempo real de todos os CEOs das empresas listadas no ranking Fortune 500 e que a sua base de dados tira partido da inteligência artificial para disponibilizar informações ricas e relevantes de milhões de pessoas e companhias. Com a compra a Cisco pretende integrá-la na sua gama de produtos colaborativos, onde o Webex (plataforma de videoconferência) assume lugar de destaque.

Em comunicado, a Cisco descreve o negócio como uma oportunidade para maximizar o potencial da inteligência artificial e do machine learning no portfólio de soluções colaborativas da empresa.

 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados