Partilhe nas Redes Sociais

Claranet Portugal está a recrutar

Publicado em 30 Outubro 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 340 Visualizações

O processo de recrutamento aberto pela Claranet Portugal inclui 25 vagas na equipa internacional e procura candidatos de qualquer nacionalidade que residam em Portugal, prevendo o trabalho em modo remoto, a partir dos escritórios da Claranet em Lisboa e do Porto, ou em modo de teletrabalho integral.

As 25 vagas estão distribuídas por três perfis de profissionais para um projeto em plataformas Microsoft Azure – Cloud Specialist, Cloud Architect e Cloud Consultant –, com o início das colaborações previsto para o início de 2021.

Com este novo plano de recrutamento a Claranet pretende dar resposta ao grande aumento da procura por serviços cloud, potenciando ao mesmo tempo as capacidades de recrutamento e retenção de talento da Claranet Portugal.

O Presidente da Claranet posa nas instalações da empresa.

De acordo com António Miguel Ferreira, managing director para a Iberia & Latin America da Claranet, «o facto de uma importante oferta de recrutamento internacional para o Grupo Claranet estar a ser feita em Portugal confirma a nossa capacidade em atrair e reter talentos na área das TI».

O mesmo responsável defende que “estas ofertas representam uma enorme oportunidade para quem procura um trabalho TI de âmbito internacional, numa área com um potencial tremendo de crescimento como a cloud e numa empresa com uma cultura reconhecida de inovação”.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados