Partilhe nas Redes Sociais

Cláudia Goya passa a liderar Portugal Telecom

Publicado em 18 Julho 2017 | 1217 Visualizações

A Altice anunciou que Cláudia Goya vai assumir funções como CEO da Portugal Telecom, numa decisão que tem efeito imediato. Goya ficará agora responsável pelos negócios de telecomunicações da Altice em Portugal.

Paulo Neves passa agora a chairman do Grupo em Portugal e, no seguimento do acordo de aquisição da Media Capital, deverá também liderar o processo regulatório inerente assumindo, igualmente, a coordenação dos ativos portugueses do Grupo.

Em comunicado, a Altice assegura que «este novo modelo de governance permitirá reforçar a sua posição de liderança em Portugal».

Michel Combes, CEO do Grupo Altice refere que Cláudia Goya «é a líder certa para incorporar este novo desafio para a Portugal Telecom» e permitirá reforçar «o compromisso com a empresa e com Portugal através da inovação, do investimento em infraestruturas e da digitalização, permitindo, desta forma, disponibilizar aos portugueses a melhor experiência de serviço».

Por seu turno, Cláudia Goya, que dirigiu já a Microsoft Portugal de onde saiu para assumir os destinos da Microsoft no Brasil, refere agora, a propósito do novo cargo na Portugal Telecom ser «uma honra abraçar o desafio de liderar uma empresa com tão forte presença na vida dos portugueses e das empresas do nosso país».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados