Partilhe nas Redes Sociais

Closer quer contratar 150 novos colaboradores 

Publicado em 4 Janeiro 2023 | 69 Visualizações

A tecnológica portuguesa de Data Science Closer anunciou que pretende contratar 150 novos colaboradores nos próximos seis meses.  Entre as vagas em aberto, ou a abrir nos próximos meses, estão posições nas áreas de Data Science, Data Engineering, Business Intelligence, Big Data e DataOps. 

Os sectores da banca, seguros, telecomunicações, indústria e utilities são os mais representados na atividade da empresa.

A Closer explica que, neste momento, e cumprindo um objetivo de internacionalização que existe desde a fundação em 2006, serve um universo de clientes nacionais e internacionais, onde se destacam já vários projetos internacionais com clientes em Inglaterra, Suíça e Brasil. 

A tecnológica integra uma equipa de 400 colaboradores, entre engenheiros, físicos ou matemáticos, que têm ajudado a empresa a realizar os seus projetos na área dos dados, com destaque para forecasting, otimização e aumento de produtividade.   

Numa nota de imprensa, a consultora também revela que investe anualmente 1/3 dos resultados obtidos em Investigação e Desenvolvimento e que mantém uma política de incentivo à inovação e à experimentação, 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados