Collab quer elevar o contact center a um novo nível de inteligência

A Collab registou um crescimento de 25% em 2017. Com a transformação digital, a inteligência artificial e a inovação na cloud a inspirarem a estratégia da empresa, Pedro Rodrigues, administrador executivo da Collab, classifica 2017 como um ano «excecional».
Durante o ano passado o responsável explica que foi possível duplicar o número de empresas que aderiram às soluções Collab e continuar a desenvolver soluções mais completas e inovadoras, que permitam elevar o contact center a um novo nível de inteligência, com a integração de capacidades de deep learning e inteligência artificial. «Para 2018, o nosso roadmap é bastante ambicioso, com aposta em três pilares: Transformação Digital, Inteligência Artificial e inovações na Cloud», avança Pedro Rodrigues.
O crescimento registado em 2017 foi impulsionado pelo salto de 110% no número de posições contratadas em regime Software-as-a-Service (SaaS), através da solução Nubitalk, e aliado ao progresso do modelo on-premise, com a subida de 15% da solução OneContact.
Os mercados internacionais representaram cerca de 80% do volume de negócios anual, um número que se traduziu também num aumento de 60% da equipa.
Para 2018, a Collab planeia investir no desenvolvimento do seu portfólio de soluções SaaS através da rede de parceiros, com foco em inovações no campo das funcionalidades e resiliência, e apostar na expansão do Platinum Partner Program, que oferecerá incentivos aos resellers e master resellers, com o objetivo de alargar ainda mais o mercado potencial das soluções da empresa.
Para sustentar a estratégia de crescimento, a Collab vai continuar a reforçar a sua equipa. Nos planos está o recrutamento de novos profissionais para áreas como Marketing & Vendas e Investigação & Desenvolvimento.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais