Partilhe nas Redes Sociais

Colt reforça parceria com a Microsoft na área da cloud

Publicado em 15 Novembro 2019 | 143 Visualizações

A Colt Technology Services reforçou a parceria com a Microsoft na área da cloud e vai ser parceira da gigante do software no lançamento do Microsoft Azure Peering Service, uma nova oferta que vai permitir às empresas «beneficiem de uma ligação direta entre o acesso IP da Colt e a rede pública da Microsoft, sem intermediários», explica a empresa numa nota à imprensa. 

As vantagens para os clientes deste novo serviço estão nos ganhos de fiabilidade, baixa latência e routing otimizado, na experiência de utilização dos serviços Microsoft 365, através de 16 pontos de ligação IP, explica a Colt, acrescentando que a possibilidade de utilização de um plano de endereçamento público de IP também se mantém disponível. 

«O Azure Peering Service responde a muitos dos desafios que os utilizadores normalmente enfrentam ao ligarem-se à nuvem através da internet pública – níveis imprevisíveis de desempenho, disponibilidade e latência», destaca a empresa. 

Na mesma nota de imprensa, a Colt revela que aderiu também ao Programa Azure Networking Managed Service Provider, um estatuto que junta ao de Gold Partner da Microsoft e de Azure Express Route, acumulados desde 2014. 

Recentemente a Colt anunciou o lançamento de uma nova solução que integra os recursos do Microsoft 365 e do Microsoft Teams com as redes de voz e dados da empresa. Esta nova oferta chama-se Colt Intelligent Communications


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados