Partilhe nas Redes Sociais

Compra da Panda Security já dá frutos na WatchGuard

Publicado em 13 Outubro 2020 | 138 Visualizações

Na sequência da compra recente da Panda Security, a WatchGuard vem agora uniformizar estratégias e começa por anunciar que tanto os parceiros existentes como os recém-incorporados, como resultado da aquisição, da passam a ter acesso à carteira completa de produtos e serviços de ambos os fabricantes através da rede mundial de distribuidores autorizados de WatchGuard.

Os produtos da Panda estão disponíveis individualmente e através do Passport, o pacote de serviços de segurança centrado no utilizador da WatchGuard. A combinação da Total Security Suite com o Passport permite aos parceiros oferecer aos seus clientes «uma segurança completa que vai da rede ao endpoint».

Conforme sublinhou Michelle Welch, vice-presidente sénior de marketing da WatchGuard, «abrir rapidamente esta oportunidade de venda cruzada aos parceiros era uma prioridade desde o primeiro dia».

O mesmo responsável acredita ainda que a empresa está agora «um passo mais perto de oferecer uma Plataforma de Segurança Unificada que garanta uma defesa poderosa, completamente integrada e de fácil administração para redes, endpoints e identidades».

Recorde-se que, depois de concluir a aquisição da Panda, no passado mês de junho, a WatchGuard apresentou o seu Panda Security Early Access Program para colocar as soluções da Panda ao alcance dos parceiros existentes, para imediata avaliação e formação.

Desde então, mais de 25% dos parceiros do programa WatchGuardONE já implementaram o Adaptive Defense 360, segundo refere a empresa, «tendo começado a integrá-lo também nos seus portfolios». A WatchGuard incorporou 6.500 novos parceiros da Panda Security em 2020, aumentando a sua comunidade de canal para mais de 18 mil parceiros ativos a nível global.  


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados