Partilhe nas Redes Sociais

Comunicar internamente pode ser mais fácil aqui e além-fronteiras

Publicado em 13 Dezembro 2017 | 1259 Visualizações

O DiggSpace materializa a aposta da Create IT na disponibilização de soluções que visam responder aos desafios de agilidade na transformação digital das empresas. Para levar esta tecnologia a mais empresas e duplicar o volume de negócios deste produto em 2018, a Create IT quer ter ao seu lado três parceiros, 1 deles internacional.  «O DiggSpace é um produto Software as a Service (SaaS) e pode ser aplicado em qualquer geografia, pelo que o objetivo é atrair parceiros nacionais e internacionais que permitam escalar rapidamente a plataforma, isto aliado ao modelo de vendas diretas da própria Create IT», refere Raúl Ribeiro, gestor do produto.

A solução consiste num portal de comunicação interna pronto a usar e que permite promover a produtividade e a partilha de conhecimento com os colaboradores, tirando partido das funcionalidades do Office 365. Esta plataforma procura endereçar duas mudanças estruturais nas organizações, «por um lado, uma maior abertura para soluções a correr na cloud e capitalização do Office 365 já instalado e, por outro, o facto de cada vez mais as iniciativas de engagement através da tecnologia passarem para áreas como os recursos humanos, o marketing e a comunicação», destaca o responsável.

Dos principais diferenciadores do DiggSpace, Raúl Ribeiro destaca a «rapidez de implementação, a globalização potenciada pela cloud e a autonomia ganha por qualquer utilizador, não necessitando de apoio do IT».

 

As vantagens do DiggSpace

• A integração com o Office 365, e com isso também uma melhor adoção de algumas funcionalidades, como os Grupos ou o Yammer

• A simplicidade de gestão diária dos conteúdos a comunicar

• A adaptação a qualquer dispositivo – quer o frontoffice quer o backoffice são responsivos

• A personalização de acordo com o branding da empresa

• A extensibilidade através do desenvolvimento de módulos adicionais

• A integração com sistemas existentes através de serviços que permitem comunicar do DiggSpace para fora e para dentro

• O setup de um ambiente em menos de quatro horas e a capacidade de fazer o go-live da plataforma mais rapidamente do que num projeto tradicional

 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados