Partilhe nas Redes Sociais

Critical Software abre 100 vagas de engenharia

Publicado em 12 Setembro 2017 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 456 Visualizações

Recrutamento

A empresa portuguesa Critical Software abriu 100 vagas de engenharia para novos projetos que ganhou recentemente em várias áreas. É um reforço significativo dos quadros, depois de a empresa de Coimbra ter contratado 70 novos trabalhadores já em 2017.

De acordo com a tecnológica, o processo de recrutamento incide sobre engenheiros com níveis de experiência variados – de juniores a seniores – e os projetos em causa são nos sectores automóvel, transportes, espaço, aeronáutica e Internet das Coisas.

«O rápido e forte crescimento que a Critical Software tem vindo a registar nos últimos anos em várias geografias, além de Portugal, conduziu-nos ao reforço das nossas equipas de talentos», lembra Nuno Vinagre, diretor de recursos humanos da tecnológica. «Este ano já contratámos 70 pessoas e estamos à procura de mais 100 profissionais na área da engenharia, juniores e seniores, que pretendam abraçar novos desafios, beneficiando da possibilidade de trabalharem noutros países, visto que a Critical Software possui clientes e escritórios em vários pontos do mundo.»

Há dois mercados particulares que beneficiarão bastante deste reforço: o do Reino Unido e o da Alemanha, onde o negócio da Critical está a crescer rapidamente. Este processo de recrutamento visará profissionais para trabalharem em projetos de desenvolvimento, implementação e suporte de aplicações de negócio e sistemas críticos.

As informações sobre o processo de candidatura estão disponíveis no site da empresa. As vagas são para Frankfurt, Munique e Friedrichshafen na Alemanha, Cheltenham, Southhampton e Yeovil no Reino Unido, além de Lisboa, Porto e Coimbra.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados