Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Daniel Cruz deixa NetApp e assume cargo regional na Infinidat

Publicado em 29 Agosto 2019 | 144 Visualizações

Daniel Cruz é o novo responsável de canal para o sul da Europa na Infinidat. O responsável vai gerir o negócio indireto da fabricante de soluções de armazenamento de dados em Portugal, Espanha, Itália e França. 

Com uma carreira iniciada na Unysis, em 1997, Daniel Cruz passou também pela Sun Microsystems, onde durante mais de uma década assumiu cargos na área das vendas e da gestão. Passou os últimos nove anos a gerir o negócio da NetApp em Portugal. 

A Infinidat explica que a nova contratação traduz um reforço do compromisso da empresa com o seu canal de distribuição nos territórios do sul da Europa, com destaque para Portugal. 

«O modelo indireto é algo que faz parte do DNA da empresa e, como tal, é uma área estratégica», refere a propósito o country manager da empresa para Portugal, Espanha e Andorra, Israel Serrano. 

«Um dos objetivos desta contratação será recrutar parceiros nos países onde faça sentido, mas sobretudo desenvolver novas competências nos existentes. Acreditamos que com esta estratégia iremos crescer de uma forma significativa o negócio dos nossos parceiros e claro o market share da Infinidat», acrescenta o mesmo responsável.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados