Partilhe nas Redes Sociais

PUB

DefinedCrowd: startup portuguesa de IA prepara 70 novas contratações

Publicado em 26 Fevereiro 2019 | 624 Visualizações

A DefinedCrowd é uma das presenças portuguesas na edição deste ano do Mobile World Congress e aproveitou o evento para fazer uma balanço e anunciar que vai contratar 70 novos colaboradores.

A startup portuguesa de inteligência artificial, conta atualmente com 80 colaboradores e o plano de expansão da equipa de recursos humanos é para concretizar ao longo deste ano. Vai dar suporte ao grande objetivo estratégico da empresa, que quer ser a número 1 mundial em dados para inteligência artificial.  

«A DefinedCrowd encontra-se a recrutar para os departamentos de desenvolvimento, produto, marketing e operações, com vagas para software developers (frontend, backend e full stack), QA automation engineers, e machine learning engineers», detalha um comunicado citado pelo Negócios.

Na mesma nota, explica-se que o reforço da equipa será a «peça-chave para a expansão do produto da empresa, uma plataforma que permite aos cientistas de dados recolher, estruturar e enriquecer dados de treino de alta qualidade para aplicações de IA».

As vagas abertas ao longo do ano vão sobretudo reforçar as equipas nos escritórios de Porto e Lisboa, embora a empresa também tenha escritórios em Seattle e Tóquio.

A DefinedCrowd lançou a versão final da sua plataforma de smart data em janeiro do ano passado. Em julho fechou uma ronda de financiamento de 11,8 milhões de dólares e na lista de clientes tem nomes como a Mastercard, o Softbank ou a Randstad.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados