Partilhe nas Redes Sociais

Dell e Red Hat reforçam parceria e integram soluções

Publicado em 21 Setembro 2022 | 28 Visualizações

A Dell Technologies e a Red Hat anunciaram o reforço da parceria estratégica que já mantinham para passar a disponibilizar novas soluções que ajudem a simplificar a implementação e manutenção de containers on-prem em ambientes multicloud.

As companhias pretendem que as soluções combinadas auxiliem as empresas a acelerar o desenvolvimento e as operações (DevOps) de aplicações oriundas da cloud. Prometem levar às organizações maior flexibilidade na construção do seu ecossistema multicloud, à medida que estas desenvolvem novas aplicações e modernizam as aplicações que já têm. No centro desta oferta combinada vão estar a oferta Dell Apex e a plataforma de Kubernetes da Red Hat, o OpenShift.    

As duas empresas lembram que, segundo as previsões da Gartner, até 2027, cerca de 90% das organizações mundiais vão fazer a gestão de aplicações de produção em containers. Espera-se também que, à medida que a implementação da solução se vai desenvolvendo, aumentem também os desafios associados à implementação e gestão de containers nas organizações e a identificação de equipas especializadas nesta área.

O trabalho conjunto da Dell e da Red Hat, defende Ashesh Badani, vice-presidente sénior da Red Hat, vai «ajudar a simplificar a forma como as organizações abordam a dinâmica das TI, em constante mudança, permitindo que as equipas criem aplicações para instalação local, mas que possam ter a liberdade de executá-las, sempre que necessário, na cloud híbrida aberta».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados