Partilhe nas Redes Sociais

Dell EMC PowerStore chega ao mercado

Publicado em 11 Maio 2020 | 1193 Visualizações

A Dell Technologies anunciou o lançamento do Dell EMC PowerStore, uma plataforma de infraestrutura destinada a enfrentar os desafios da era dos dados.

Conforme explicou Dan Inbar, presidente e general manager, storage, Dell Technologies, «os clientes dizem-nos que o principal obstáculo que os impede de realizar as suas iniciativas de transformação digital é o constante conflito em dar suporte a um número cada vez maior de workloads».

Tendo em conta esta realidade, «o Dell EMC PowerStore combina automatização, tecnologia de próxima geração e uma nova arquitetura para fornecer uma infraestrutura que ajuda as organizações a atender a essas necessidades».

Diz a Dell Technologies que as organizações podem acelerar a tomada de decisões, o acesso a dados e o desempenho das aplicações com o PowerStore, projetado para disponibilidade de seis-noves (99,9999%). Esta nova plataforma permite assim uma simplificação da infraestrutura de TI, oferecendo suporte a uma ampla variedade de workloads tradicionais e modernos com a sua arquitetura scale-up e scale-out por blocos, file e VMware vVols.

Por outro lado, o PowerStore é sete vezes mais rápido e apresenta três vezes menos latência que os anteriores arrays de armazenamento mid-range da Dell EMC, devido ao seu design NVMe end-to-end e suporte para Storage Class Memory como armazenamento persistente suportado por SSDs Intel Optane de dupla porta .

Por seu lado, o machine learning e a automatização inteligente permitem a entrega de aplicações e serviços mais rápida «com até 99% menos tempo da equipa para balancear os volumes» e a infraestrutura programável «simplifica o desenvolvimento de aplicações e reduz os prazos de implementação de dias para segundos», com integração ao VMware e suporte das principais frameworks de gestão e orquestração, incluindo Kubernetes, Ansible e VMware vRealize Orchestrator.

A plataforma conta ainda com o serviço Dell Technologies On Demand (DTOD) através do qual «os clientes do PowerStore podem responder a picos de carga de trabalho e novas solicitações de serviço com capacidade elástica e economia da cloud».

Recorde-se que o PowerStore é coberto pelo Dell EMC Future-Proof Program, que oferece mais opções, previsibilidade e proteção ao investimento por meio dos novos Anytime Upgrades, o programa de atualização de controladores «mais flexível do setor».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados