Partilhe nas Redes Sociais

Deloitte estende operação local a Faro

Publicado em 23 Maio 2023 | 381 Visualizações

A Deloitte tem um novo escritório em Faro, em linha com o plano de expansão da consultora em Portugal, que prevê a presença em seis distritos do país até 2024. O novo espaço pode acolher 200 postos de trabalho, que vão servir mercados estratégicos nacionais e internacionais. 

Pretende-se que o novo espaço funcione como âncora para reter e atrair profissionais especializados para a região e vai operar em colaboração com a Universidade do Algarve, estreitando a parceria que já existia entre as duas instituições. Fisicamente, o espaço está aliás localizado no UALG TEC Campus da universidade algarvia. 

«Com a nossa presença em Faro iremos reforçar a oferta de serviços tecnológicos para mercados estratégicos, dentro e fora de Portugal, dando continuidade à operação dos dois Centros de Excelência Globais na área de tecnologia avançada iniciados há dois anos», sublinha António Lagartixo, CEO e Managing Partner da Deloitte Portugal 

Recorde-se que a Deloitte tem presença em Faro desde 2021, altura em que teve o início o programa BrightStart, em parceria com a Universidade do Algarve, que deu acesso a bolsas de estudo e integração de alunos da universidade na gestão de projetos reais na Deloitte. 

A Deloitte garante que está a apostar no recrutamento de profissionais altamente especializados para o novo espaço. Também vão trabalhar no escritório de Faro alunos da UA que passaram pelo BrightStart. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados