Partilhe nas Redes Sociais

Deloitte vai distinguir as 50 empresas de crescimento mais rápido em Portugal

Publicado em 8 Julho 2023 | 539 Visualizações

A Deloitte anunciou a extensão a Portugal do programa Deloitte Portugal Technology Fast 50, iniciativa que elege e distingue as 50 empresas tecnológicas de crescimento mais rápido em cada mercado onde está presente. 

As empresas que integram o ranking são escolhidas com base no aumento percentual de receitas ao longo dos últimos quatro anos, numa distinção que, como refere a empresa, tem como grandes objetivos reconhecer o impacto do crescimento impulsionado pela tecnologia.

São elegíveis para candidatura empresas que detenham propriedade intelectual ou tecnologia própria, que contribua para uma parte significativa das receitas operacionais da empresa, bem como empresas que operem intensamente com tecnologia, ou utilizem tecnologia de forma única para resolver problemas.

As candidaturas já estão abertas e assim vão permanecer até 12 de setembro. A iniciativa vai distinguir uma empresa com um prémio principal e tem mais quatro prémios para entregar noutras tantas categorias, «onde não se aplica o critério referente ao mínimo de quatro anos de existência, nem o mínimo de receitas operacionais», explica a consultora. 

As quatro categorias com direito a distinção nos Deloitte Portugal Technology Fast 50, a par do prémio principal, são: Impact; Rising Stars; Fast 50 Women in Leadership e Tech Rocketship, todas elas com direito a um premiado específico. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados