Partilhe nas Redes Sociais

Deploy quer duplicar equipa SAP para prestar serviços em instituições europeias 

Publicado em 3 Maio 2023 | 436 Visualizações

A Deploy pretende contratar, pelo menos, 20 especialistas em Tecnologias de Informação, consultores SAP, até final do ano, mais do que duplicando o número de colaboradores da empresa, que está também a ampliar a área do escritório em Lisboa. Os recrutados vão reforçar a capacidade da empresa para disponibilizar serviços a clientes, onde se incluem instituições europeias de referência. 


Em comunicado, a Deploy adianta que pretende alargar a oferta de perfis disponíveis para servir o portfólio de clientes e detalha as competências que pretende procurar no mercado nos próximos meses, acrescentando que será valorizada a experiência SAP S/4 HANA. No universo SAP, quer integrar novos consultores nas áreas de: Netweaver, Fiori, S/4Hana Developer, Finance (FICO), Logistics (SD/MM) e SAP Basis.

A Deploy tem sede em Portugal e desenvolve atividades em países europeus, sobretudo no Benelux. Centra a oferta em serviços de consultoria SAP. Está no mercado há 9 anos e tem escritórios em Lisboa e no Luxemburgo. Um dos clientes da empresa é o Parlamento Europeu, onde tem colaboradores incluídos em regime contínuo.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados