Partilhe nas Redes Sociais

DiggSpace está disponível no Microsoft Teams

Publicado em 27 Julho 2022 | 48 Visualizações

A Create IT passou a disponibilizar o DiggSpace, a sua plataforma SaaS para criação de
Intranets de última geração, no Microsoft 365 através do Teams.

A juntar «ao setup ágil» que caracteriza a ferramenta, o DiggSpace proporciona agora também «um acesso facilitado a partir da appsource do Teams», bastando uma pesquisa rápida para encontrar a aplicação.

A nova aplicação é gratuita para os clientes e irá inicialmente incluir as funcionalidades mais utilizadas do DiggSpace, como artigos, notícias, links rápidos, apps favoritas, canais de Intranet e o Dashboard365 para monitorizar o volume de trabalho de cada utilizador.

Mas o objetivo é gradualmente disponibilizar todas as outras para acesso direto via Microsoft Teams, tornando a criação e atualização do conteúdo «muito mais célere, fácil e dinâmica», segundo refere a Create IT.

Tal como na versão web da plataforma, os clientes terão acesso a canais de comunicação direta com a equipa de produto para sugerir melhorias, o que permitirá disporem de uma aplicação que vai sempre ao encontro da evolução das necessidades dos seus utilizadores.


O modelo de pricing do DiggSpace é baseado numa subscrição mensal e varia consoante o número de utilizadores.

De acordo com Henrique Ferreira, diretor do Grupo Hoti Hotéis que selecionou o DiggSpace como plataforma centralizada de comunicação interna, «a nova Intranet surge para responder à dimensão que o Grupo alcançou e às novas exigências dos nossos clientes e fornecedores, tornando-se fundamental a criação de um espaço de comunicação ágil com todos os colaboradores e uma adaptação dos métodos de trabalho».

O DiggSpace funciona como um átrio digital que agrega todas as ferramentas necessárias para o dia-a-dia de cada colaborador, «o que reduz o tempo despendido a saltar entre aplicações ou até à procura das mesmas quando não são facilmente acessíveis».

«A evolução contínua do produto e a sua crescente adaptação às reais necessidades dos clientes
será sempre uma prioridade”, defende Gustavo Leitão, diretor do DiggSpace.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados