Partilhe nas Redes Sociais

Diogo Pereira assume direção de B2B da Younited na Europa 

Publicado em 9 Maio 2022 | 138 Visualizações

A fintech europeia Younited escolheu um português para liderar o negócio Business to Business da empresa. Diogo Lopes Pereira é quem vai assumir o cargo. O responsável já passou por vários bancos, como o Barclays, o Citibank e o BNP Paribas. Trabalhou também na consultora McKinsey. 

Licenciado em gestão pela Católica-Lisbon e com um MBA do INSEAD, Diogo Lopes Pereira também coordena o programa fintech disruption para Executivos da Católica e é também membro do conselho fiscal do comité português para a UNICEF.

A tecnológica frisa que a nova contratação é mais um sinal da sua aposta no mercado português, onde fixou no ano passado um escritório físico e onde também tem o serviço global de apoio ao cliente da startup e agora a operação de soluções corporativas. 

Em julho do ano passado, a Younited conseguiu cumprir com sucesso uma ronda de financiamento de 170 milhões de euros que estão a ser canalizados para consolidar a presença da empresa no mercado europeu, «nomeadamente em Portugal», assume Annie Criscenti, Deputy CEO da Younited Portugal. 

No ano passado a empresa apresentou o Younited Pay, um método de pagamento que conta lançar este ano e que vai permitir aos retalhistas disponibilizarem aos seus clientes planos de pagamento repartidos, que vão de três a 48 meses. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados