Partilhe nas Redes Sociais

PUB

DOIS é a nova designação da 2VG

Publicado em 15 Abril 2016 | 571 Visualizações

 

A tecnológica portuguesa renovou a sua imagem corporativa e materializa a sua estratégia numa base sólida de tecnologia, e em inovação que se compromete a disseminar por todos os setores do mercado.

Numa breve conversa com o Ntech.news, Miguel Luz Pinto, CEO da DOIS, explicou que passados sete anos fazia todo o sentido mudar. «Temos maturidade suficiente, novos desafios com outra dimensão e grandes projetos nacionais e internacionais para liderar», assumiu o responsável.

Quanto ao nome, o CEO explicou que DOIS é uma designação que faz todo o sentido e reflete o modelo de negócio que a empresa privilegia, ou seja, que assenta na relação com os parceiros. «O negócio faz-se a dois e de parcerias a dois», sustenta.

A DOIS atua nas áreas de serviços de datacenter e de virtualização, e para 2016 traçou um plano de ação que visa o reforço e enfoque comercial em soluções diferenciadoras que acrescentam valor ao negócio do cliente. A Huawei, a Altitude, a DataCore, a Netwrix, a VMware, a Veeam e a Watchful compõem a oferta de soluções base da companhia, à qual Miguel Luz Pinto pretende acrescentar inovação de forma sustentada, nomeadamente nas áreas de contact center, networking, infraestrutura, segurança, conetividade, colaboração e Internet of Things (IoT), reforçando também a equipa interna nas várias áreas de negócio.

Atualmente a DOIS conta com 22 colaboradores e prevê crescer a equipa até ao final de 2016. «Todo o processo de crescimento obriga a reformular a empresa tecnologicamente e a nível interno. Não queremos dar um passo maior do que a perna», confirmou o responsável.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados