Partilhe nas Redes Sociais

Eduardo Antunes assume negócio de Setor Público da Microsoft

Publicado em 9 Setembro 2020 | 131 Visualizações

A Microsoft Portugal anunciou a nomeação de Eduardo Antunes para a Direção Executiva da área de Setor Público.

O responsável transita da Direção Executiva de Consultoria e Serviços da Microsoft Portugal, cargo que desempenhou durante dois anos e meio, e assume este novo desafio com a missão de contribuir «para a melhoria do serviço público, através da modernização e transformação digital das entidades responsáveis pela prestação desses serviços em Portugal».  

«Estou muito feliz por abraçar este novo desafio e regressar profissionalmente a um segmento que é muito especial para mim», revelou o novo diretor executivo que acrescentou ainda: «Devido à atual pandemia e ao novo normal que estamos a viver, nunca, como agora, entidades públicas e cidadãos necessitaram tanto da ajuda de empresas tecnológicas para otimizarem os seus processos e ferramentas, de forma a poderem capacitar-se para enfrentar os desafios dos próximos anos».

Com uma experiência superior a 20 anos na área das Tecnologias de Informação, Eduardo Antunes iniciou a sua carreira na Força Aérea Portuguesa, na área dos Sistemas de Informação. Passou pela consultora Accenture onde, ao longo de mais de 12 anos, desempenhou funções de Consultoria e Direção. Posteriormente, assumiu na Glintt a Direção da unidade de Consultoria em Saúde e TI. Juntou-se à Microsoft, há dois anos e meio, como diretor executivo de Consultoria e Serviços da Microsoft Portugal.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados