EMC Portugal no top das melhores para trabalhar
O Great Place to Work Institute atribuiu à EMC Portugal a segunda posição no ranking das melhores empresas para trabalhar, na categoria de instituição com menos de 100 colaboradores.
A participação neste ranking ocorre pelo terceiro ano consecutivo, e a EMC Portugal tem conseguido «ficar sempre no top 3 das empresas até 100 colaboradores», conforme revelou a empresa.
Para Isabel Reis, directora-geral da EMC Portugal, «foi com grande orgulho» que voltaram «a estar no top 3 do ranking das melhores empresas, desta feita em segundo lugar».
Esta responsável acredita que se trata de «um reflexo do trabalho que temos vindo a realizar de modo a dotar a nossa empresa das características que entendemos em função do feedback que recebemos, dos nossos colaboradores que são importantes para nos tornar numa das melhores empresas para se trabalhar no mercado».
Isabel Reis adianta ainda que «a flexibilidade do local de trabalho, o bom ambiente, a preocupação social, a preocupação em criar as condições para uma vida pessoal/profissional mais balanceada, são algumas das características» consideradas fundamentais, para se ser uma empresa GPTW.
Recorde-se que o Great Place to Work Institute conduz todos os anos um estudo onde são destacadas as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho.
Neste âmbito, os primeiros classificados são reconhecidos por apresentarem «uma gestão de excelência e uma perceção, por parte dos colaboradores, de uma qualidade de ambiente de trabalho acima da média».
O Great Place to Work Institute divide a classificação tendo em conta a dimensão das empresas, nomeadamente empresas com menos de 100 colaboradores, de 100 a 250, e empresas com mais de 250 colaboradores.
*Fotografia EMC Portugal
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais