Partilhe nas Redes Sociais

Equinix já é Google Cloud Premier Partner

Publicado em 20 Agosto 2020 | 589 Visualizações

Permitir a migração fácil das cargas de trabalho corporativas para a cloud é o principal objetivo da parceria estabelecida entre a Equinix e a Google. A certificação agora atribuída é a de Google Cloud Premier Partner.

As estratégias globais de TI estão, cada vez mais, a caminhar no sentido das soluções multicloud híbridas, já que as empresas pretendem tirar proveito da flexibilidade e escalabilidade que estas arquiteturas oferecem.

A Equinix fornece «interconexão privada para empresas que operam em vários mercados, ampliando o seu alcance global e possibilitando a conexão aos seus principais clientes, parceiros e fornecedores». Mas os clientes que utilizam os serviços de interconexão da Equinix beneficiam ainda «de suporte na configuração da sua arquitetura de telecomunicações e serviços – acelerando a sua transformação digital».

A conjugação dos serviços Equinix Cloud Exchange Fabric (ECX Fabric) e Google Cloud Interconnect «permite fornecer serviços multicloud híbridos mais ágeis e escaláveis, de modo a dar suporte à transformação digital e ao crescimento empresarial».

Por outro lado, a integração do Equinix SmartKey e do Google Cloud External Key Manager permite«disponibilizar um armazenamento seguro de chaves, criptografia e serviços de tokenização, para lidar com questões ligadas com o desempenho e risco».

Recorde-se que a Equinix hospeda atualmente mais de 35% dos acessos ao Google Cloud (em mais de 35 áreas metropolitanas), por meio de serviços GCI dedicados, alavancados pela empresa ou parceiros.

Royce Thomas, Senior Vice President, Global Account Management da Equinix refere que a certificação destaca «a parceria de longa data com o Google Cloud e o papel fundamental que desempenhamos no epicentro do mundo cloud-first».


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

Cloudequinixparceiros

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados