Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Estónia está a recrutar profissionais de TI seniores em Portugal

Publicado em 29 Agosto 2018 | 240 Visualizações

A campanha Career Hunt foi lançada em parceria com 12 empresas do sector e pretende cativar recursos para preencher posições seniores. Os candidatos selecionados vão poder visitar o país gratuitamente (viagens e alojamento) antes de começarem a trabalhar.

Taxify, Twilio, Veriffe, Skype, Swedbank estão entre as empresas que integram a campanha e que garantem lugares para integrar os candidatos selecionados. Portugal foi um dos países escolhidos para lançar a campanha, segundo a  i9 Magazine.

A visita prévia à Estónia, dos candidatos selecionados no âmbito desta campanha, vai incluir um conjunto de experiências que permitam conhecer o país, em contextos profissionais e de lazer. Visitar o NATO Cyber Defence Center e um dos maiores festivais de robótica do mundo, o Robotex, são duas das ações previstas. No que se refere ao lazer, a programação prevê uma experiência numa sauna nórdica e provar cerveja artesanal.

Na Estónia existem 1,3 milhões de habitantes. O pais é considerado um hub tecnológico e o sector é um dos que mais tem crescido nos últimos anos, conquistando investimentos de várias multinacionais, mas também porque é o berço de vários projetos inovadores de startups.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 23 de setembro e a iniciativa está aberta não apenas a candidatos nacionais, mas também de outras nacionalidades. A viagem gratuita para conhecer o país está reservada a 20 candidatos selecionados.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados