Partilhe nas Redes Sociais

Faturação da Ifthenpay cresce para os 5.7 milhões

Publicado em 23 Fevereiro 2024 por Ntech.News | 223 Visualizações

A fintech portuguesa Ifthenpay anunciou hoje que fechou o exercício de 2023 com um forte crescimento, superando largamente os objetivos fixados para o ano, beneficiando de um impulso do comércio eletrónico. A empresa apresentou um volume de negócios de 5.693 milhões de euros no exercício de 2023, ou seja, +16% do que no exercício anterior.

A empresa originária de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, movimentou um valor de 1.3 mil milhões de euros em pagamentos ao longo do ano, alcançando um crescimento de +21% em comparação com 2022.

Em 2023, a Ifthenpay ultrapassou as 27.000 entidades aderentes em 2023. «Os excelentes resultados que alcançámos durante o ano de 2023 resultam do trabalho que levámos a cabo, dos nossos esforços de inovação nos serviços que prestamos e nas soluções que oferecemos”, refere Nuno Breda, cofundador da empresa.

A fintech alargou a sua oferta de pagamentos digitais também aos pagamentos presenciais (TPAs), oferecendo aos comerciantes uma solução 360º que cobre todas as suas necessidades em termos de pagamentos.

Para 2024, a empresa tem como objetivo continuar a crescer em volume de pagamentos movimentados e também em número de entidades aderentes. «O nosso grande foco será no lançamento e na disponibilização de mais e novos serviços inovadores que irão contribuir para ajudar os comerciantes a internacionalizarem e impulsionarem os seus negócios», explica Filipe Moura, cofundador da Ifthenpay.

Produtos como o “Buy Now Pay Later” e os pagamentos por “QRCode” nos TPAs e online, já lançados pela Ifthenpay no início deste ano, procuram dar resposta às necessidades nesta área.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados