Partilhe nas Redes Sociais

Feedzai é a única portuguesa na lista Tech Tour Growth 50

Publicado em 14 Março 2018 por Ana Rita Guerra | 506 Visualizações

A Feedzai é a única empresa portuguesa selecionada pela lista Tech Tour Growth 50, que distingue as melhores scale-ups europeias com maior potencial de crescimento. É o terceiro ano em que a startup liderada por Nuno Sebastião aparece na lista da plataforma Tech Tour.

A Feedzai desenvolveu um sistema de deteção de fraude em transações financeiras apoiado em inteligência artificial, e tem estado a ganhar tração em vários mercados estratégicos, da Europa aos Estados Unidos. A sua equipa de 300 é multi-cultural e conta com alguns dos engenheiros mais experientes do sector fintech.

«Fazer parte da Tech Tour Growth 50 2018, no nosso caso pela terceira vez consecutiva e sendo a única empresa portuguesa na lista este ano, mostras realmente quão importante é a nossa oportunidade», referiu o CEO, Nuno Sebastião em comunicado. «Vamos continuar a alargar os limites da tecnologia e a usar os nossos serviços para proteger as pessoas em todas as partes do mundo, incluindo no novo escritório em Hong Kong.»

O responsável refere-se à abertura das primeiras instalações físicas da Feedzai na região Ásia-Pacífico, anunciada esta semana. Dados os negócios que a startup já tinha conseguido fazer na Ásia, o escritório oficial em Hong Kong servirá para abordar oficialmente esta região promissora. Será liderado por Steve Liu, que está na Feedzai desde 2015 e tem extensa experiência no sector financeiro e nos mercados locais.

Em outubro do ano passado, a Feedzai levantou 50 milhões de dólares numa ronda C de investimento. A empresa vai ainda competir por um dos prémios Tech Tour no final de março, na Suíça.

 


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados