Partilhe nas Redes Sociais

Findmore é o novo reforço da equipa Cilnet

Publicado em 20 Março 2017 | 2103 Visualizações

A Findmore Consulting possui agora uma participação de 45% na Cilnet, anteriormente pertencentes à Easypeople, e integra a administração da tecnológica complementando a estratégia de internacionalização no mercado europeu.

De acordo com Rui Machado, diretor-geral da Findmore Consulting, o valor envolvido na operação é «confidencial», no entanto os objetivos que levaram a este passo estratégico estão bem definidos. O responsável disse ao Ntech.news que a Cilnet «é uma empresas de referência no mercado onde atua e tem uma equipa de excelência.  Tem um ADN único e um enorme potencial de crescimento».

Rui Machado refere ainda que a participação na Cilnet vem complementar a oferta da Findmore, alargando o leque de competências e permitindo uma maior abrangência de serviços e soluções às duas empresas.

Quanto a uma possível continuação na escalada no capital da Cilnet, ou fusão, o diretor-geral da Findmore Consulting garante que não será esse o objetivo. «A estrutura acionista encontra-se estável», afirma Rui Machado.

Por sua vez, João Martins, administrador da Cilnet, considera que este acordo vem complementar e integrar na perfeição a estratégia de internacionalização e aposta no desenvolvimento do negócio na área dos serviços. «Acreditamos que estamos preparados para potenciar cada vez mais o nosso crescimento no mercado nacional e consolidar de forma sustentada o crescimento no mercado europeu», sustenta o administrador.

 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados