Partilhe nas Redes Sociais

Versão mais recente do FortiCloud simplifica gestão da segurança nas empresas

Publicado em 21 Setembro 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 1322 Visualizações

online internet

O FortiCloud é uma solução de segurança destinada para pequenas e médias empresas e também para fornecedores de serviços geridos. Com a chegada da versão 3.2 chegam também novas funcionalidades que procuram acima de tudo simplificar os processos de gestão. O objetivo é que as empresas possam ter controlo sobre a sua arquitetura de segurança em qualquer lugar, a qualquer momento e de forma mais simplificada.

A mais recente versão do FortiCloud, disponível desde agosto, permite aos gestores administrarem de forma centralizada pontos de acesso sem fios, soluções de switching e de sandboxing. O interface central é acedido na cloud, em modelo de software as a service (SaaS) e tem um painel centralizado que permite aceder à analítica de segurança da empresa, assim como à retenção de registos.

Este perfil agregador e simplificado facilita a implementação de novas camadas de segurança e o modelo cloud permite às empresas tirarem partido de flexibilidade, em termos de escala, na contratação do serviço.

«Para as pequenas e médias empresas, com limitação de pessoas e investimentos, é um grande desafio protegerem-se num ambiente no qual as ameaças se encontram em permanente mudança e evolução. Consciente das suas necessidades, a Fortinet sempre apostou em desenvolver soluções avançadas de segurança, fáceis de usar e com grande flexibilidade para maximizar as defesas do negócio e os seus recursos», refere em comunicado o vice-presidente de produções Fortinet, John Maddison.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados